FAB EM DESTAQUE

Assista à edição da revista FAB EM DESTAQUE

O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (09/06) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) de 02 a 08 de junho
Publicada em: 09/06/2023 11:25
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, Tenente Wanessa Liz
Edição: Agência Força Aérea

O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (09/06) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB), de 02/06 a 08/06. Entre elas, a visita do Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kantiz Damasceno ao Exercício de Campanha de Emprego de Logística, Saúde e Intendência Operacional (EXCELSIOR), ainda na Operação Excelsior 2023 o Hospital de Campanha da Força Aérea Brasileira (HCAMP), atingiu um recorde: com mais de cindo mil atendimentos e 14,5 mil medicamentos entregues à população.

Também destacamos as duas ações contra o garimpo ilegal deflagradas em 24 horas na Terra Indígena Yanomami; o reconhecimento do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), mais conhecido como Esquadrilha da Fumaça, com bem cultural imaterial e a primeira operação da aeronave KC-390 Millenium com equipamento de visão noturna.

Aqui você também confere a edição do Jornal Notaer do mês de junho, que traz como destaque os Dias da Aviação de Transporte, da Aviação de Reconhecimento e da Aviação de Busca e Salvamento, dentre outras notícias.

Leia a Edição do Jornal Notaer.

Confira aqui o programa na íntegra. 

Acesse nossas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/aeronauticao

Twitter: https://twitter.com/fab_oficial

Instagram: https://www.instagram.com/fab_oficial/